Política de Cancelamento

Caso necessite realizar um cancelamento, solicitamos, por gentileza, que seja feito com o máximo de antecedência possível, para que possamos realocar a suíte para outra pessoa interessada.

Desistência antecipada em até 07 dias da data do envio da Confirmação de Reserva:
Em caso de cancelamento neste período, o valor adiantado para a confirmação da reserva será reembolsado integralmente. 

Desistência após 07 dias da data do envio da Confirmação da Reserva e até 07 dias antes da data prevista para a chegada (check in):
Em caso de cancelamento neste período, será cobrado 50% do valor que foi adiantado para a confirmação da reserva.

Desistência entre 07 dias e 01 dia antes da data prevista para a chegada (check in):
Em caso de cancelamento neste período, será cobrado 70% do valor que foi adiantado para a confirmação da reserva.

Desistência na data prevista para a chegada (check in) ou não comparecimento (“no show”):
Em caso de cancelamento na data prevista para a chegada (check in) ou de não comparecimento do hóspede sem comunicação prévia (“no show”), será cobrado 100% do valor que foi adiantado para a confirmação da reserva, sem qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias futuras) e a vaga será disponibilizada a outro interessado.

Desistência após a chegada (check in) ou antecipação de saída (check out):
Em caso de desistência após o check in ou de saída antecipada, por qualquer motivo, não haverá restituição, reembolso ou crédito em diárias futuras. A Hospedaria Gaúcha reserva-se o direito de cobrança de todas as diárias previamente contratadas.

Disposições gerais:

  • Em casos de desistências em que se apliquem o reembolso integral ou parcial do valor pago antecipadamente, o hospede poderá optar por ficar com o valor em “crédito” para utilizar futuramente, ou pela sua devolução por deposito bancário (descontadas as devidas taxas/comissões cobradas pelo banco).

  • Tarifas não reembolsáveis e tarifas promocionais não permitem cancelamento ou alteração de datas.

  • Esta Política encontra-se em conformidade com a Deliberação Normativa nº. 161/95 da Embratur e com o Código de Defesa do Consumidor.

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